Sousa/PB -
Fogo

EM SOUSA - Incêndio em depósito de recicláveis é controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar

As equipes coordenadas pelo Tenente Arthur e pelo Aspirante Barreto conseguiram controlar as chamas

Da Redação Repórter PB

24/05/2018 às 06:48

Imagem Incêndio

Incêndio ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na noite desta quarta, 23, por volta das 19h10min, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba através do 6º Batalhão de Bombeiros sediado na cidade de Sousa, foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções em um depósito de materiais recicláveis no Distrito de São Gonçalo.

Os Bombeiros Militares deslocaram-se rapidamente ao local da ocorrência inciando o combate cerca de 10 minutos após a solicitação de socorro, tempo resposta adequado pelo endereço situado em zona rural e apontado pelo solicitante.

As equipes coordenadas pelo Tenente Arthur e pelo Aspirante Barreto conseguiram controlar as chamas utilizando linhas de combate direto bem como utilizando a técnica de isolamento, evitando que o incêndio eclodisse em pontos não atingidos pelo fogo.

Várias viaturas de combate a incêndio e reserva hídrica foram utilizadas, e devido a grande quantidade de material acumulado e atingido, após três horas de trabalho as atividades estavam concluídas.

 

Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.