Sousa/PB -
inauguração

Inaugurada em Sousa, a Loja Pamplona Decorações; tudo em cama, mesa, banho, tapetes, capotaria e tecidos; Fotos e vídeo

Foi inaugurada nesta terça-feira (22) na Rua Coronel José Vicente, número 23, Centro da Cidade de Sousa, a PAMPLONA DECORAÇÕES

Da Redação Repórter PB

23/05/2018 às 13:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi inaugurada nesta terça-feira (22) na Rua Coronel José Vicente, número 23, Centro da Cidade de Sousa, a PAMPLONA DECORAÇÕES.



O cliente vai encontrar uma linha completa em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, tudo para tapeçaria, capotaria, e tecidos.



Na nova Loja PAMPLONA DECORAÇÕES, o cliente vai se deparar com tudo que precisa para decorar, e deixar sua casa bonita, sem esquecer o preço, o menor da Cidade. Descontos nas compras avistas de 15%. No cartão de crédito parcela em até 6X.



Outro detalhe que não pode faltar na PAMPLONA DECORAÇÕES – bom atendimento todo tempo. Você vai se surpreender.



Antes de comparar, passe na PAMPLONA DECORAÇÕES – Rua Coronel José Vicente, 23, próximos aos Correios.

Logo cedo, nesta terça-feira (22), as portas da Nova Loja sousense foram abertas sobre as bênçãos do Padre José Mangueira. Momentos depois já atraía bastante cliente que inclusive até prestando depoimento sobre o novo empreendimento dos Empresários: Francisco Antônio Pamplona, Kátia Rúbia de Sousa Pamplona, Luiz Carlos Pamplona dos Santos, e Daiana Vieira da Silva Santos.



Vale apena você dá uma passadinha na PAMPLONA DECORAÇÕES – fone 083- 3521-1955

VEJA AS FOTOS DO EVENTO AQUI

 ASSISTA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.