Prevenção

Segurança Pública garante a paz social no Sousa Folia Oficial em Sousa

Não foram registradas ocorrências ou sinistros de grande vulto

Na madruga desta segunda, 21, as instituições de segurança pública concluíram com êxito as prevenções do evento Sousa Folia Oficial realizado de 17 a 20 de maio do corrente ano.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar estavam presentes com viaturas e efetivo nas ruas paralelas e perpendiculares ao evento, além de patrulhas circulando e garantindo a segurança dos foliões em todo o corredor da folia que iniciou no centro da cidade deslocando-se ao bairro da Estação, onde se encontrava uma área fechada destinada para outros Shows, que davam continuidade ao referido evento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também participou dos planejamentos e se integraram aos serviços de prevenção nas noites de folia.

Além do efetivo lotado no 6º Batalhão de Bombeiros, a Unidade recebeu o reforço de 18 (dezoito) alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS), que somados aos já escalados na festividade e integrados ao efetivo da Polícia Militar fez com a segurança pública contasse com mais de 100 (cem) militares estaduais empregados.

Não foram registradas ocorrências ou sinistros de grande vulto, fazendo com que todo o planejamento e execução das atividades bombeirísticas e policiais fossem consideradas um sucesso,

 

Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa - PB

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques