Sousa/PB -
Prevenção

Segurança Pública garante a paz social no Sousa Folia Oficial em Sousa

Não foram registradas ocorrências ou sinistros de grande vulto

Da Redação Repórter PB

22/05/2018 às 07:25

Tamanho da fonte

Na madruga desta segunda, 21, as instituições de segurança pública concluíram com êxito as prevenções do evento Sousa Folia Oficial realizado de 17 a 20 de maio do corrente ano.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar estavam presentes com viaturas e efetivo nas ruas paralelas e perpendiculares ao evento, além de patrulhas circulando e garantindo a segurança dos foliões em todo o corredor da folia que iniciou no centro da cidade deslocando-se ao bairro da Estação, onde se encontrava uma área fechada destinada para outros Shows, que davam continuidade ao referido evento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também participou dos planejamentos e se integraram aos serviços de prevenção nas noites de folia.

Além do efetivo lotado no 6º Batalhão de Bombeiros, a Unidade recebeu o reforço de 18 (dezoito) alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS), que somados aos já escalados na festividade e integrados ao efetivo da Polícia Militar fez com a segurança pública contasse com mais de 100 (cem) militares estaduais empregados.

Não foram registradas ocorrências ou sinistros de grande vulto, fazendo com que todo o planejamento e execução das atividades bombeirísticas e policiais fossem consideradas um sucesso,

 

Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa - PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.