Sousa/PB -
Moto

Quatro pessoas feridas em colisão com duas Motos no Jardim Bela Vista em Sousa; Imagem

Neste final de semana elevou-se muito o número de acidente de Moto nas Avenidas de Sousa, levando em consideração um fluxo maior de automóveis e Motos

Da Redação Repórter PB

20/05/2018 às 18:46

Tamanho da fonte

No cruzamento das Ruas Antônio Damião com a Domiciano Pires, Jardim Bela Vista por volta das 18h deste domingo (20), colisão entre duas Motos violentamente.



De acordo com as informações repassadas ao Portal REPORTERPB, as motos vinham em velocidade, não teriam atentado aos sinais de trânsito quando houve a colisão, deixando quatro pessoas feridas.



Duas delas eram seguranças, e se deslocavam para um evento que acontece neste final de semana em Sousa.



Na outra Moto, um Homem, e uma Mulher que ficaram lesionados, e foram todos socorridos por Equipes do Corpo de Bombeiros, e SAMU ao Hospital Regional de Sousa para as medidas cabíveis ao caso.



Neste final de semana elevou-se muito o número de acidente de Moto nas Avenidas de Sousa, levando em consideração um fluxo maior de automóveis e Motos pelo fato de estar havendo uma micareta na Cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.