Sousa/PB -
Trabalho Minucioso

Corpo de Bombeiros Militar captura serpente dentro de veículo na Cidade de Sousa; Veja

O Corpo de Bombeiros parabeniza a postura do solicitante no tocante a acionar os bombeiros

Da Redação Repórter PB

17/05/2018 às 13:25

Imagem Cobra

Cobra ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta, 17, por volta das 10h36min, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar sediado na cidade de Sousa foi acionado pelo senhor Justino Lopes para a captura de uma serpente que se encontrava dentro de um veículo.

O solicitante parou o carro tipo Gol em frente a Unidade de Bombeiros na Rua Sinfrônio Nazaré e pediu auxílio. As equipes realizaram uma varredura na parte do motor e no painel, localizando o animal no segundo compartimento. Após alguns minutos de trabalho minucioso a cobra do tipo corre-campo foi retirada ilesa bem como sem qualquer dano ao veiculo, a mesma será solta em seu habitat natural.

O Corpo de Bombeiros parabeniza a postura do solicitante no tocante a acionar os bombeiros para captura e faz um apelo para que a população em casos como este não matem o animal ou não tentem retirá-lo pois o mesmo pode ser peçonhento e sua mordida pode causar um acidente, levando a uma lesão grave ou até mesmo a morte.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.