Trabalho Minucioso

Corpo de Bombeiros Militar captura serpente dentro de veículo na Cidade de Sousa; Veja

O Corpo de Bombeiros parabeniza a postura do solicitante no tocante a acionar os bombeiros

Na manhã desta quinta, 17, por volta das 10h36min, o 6º Batalhão de Bombeiros Militar sediado na cidade de Sousa foi acionado pelo senhor Justino Lopes para a captura de uma serpente que se encontrava dentro de um veículo.

O solicitante parou o carro tipo Gol em frente a Unidade de Bombeiros na Rua Sinfrônio Nazaré e pediu auxílio. As equipes realizaram uma varredura na parte do motor e no painel, localizando o animal no segundo compartimento. Após alguns minutos de trabalho minucioso a cobra do tipo corre-campo foi retirada ilesa bem como sem qualquer dano ao veiculo, a mesma será solta em seu habitat natural.

O Corpo de Bombeiros parabeniza a postura do solicitante no tocante a acionar os bombeiros para captura e faz um apelo para que a população em casos como este não matem o animal ou não tentem retirá-lo pois o mesmo pode ser peçonhento e sua mordida pode causar um acidente, levando a uma lesão grave ou até mesmo a morte.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques