Sousa/PB -
creas

Secretaria de Assistência Social de Sousa fará caminhada sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O dia 18 de Maio é dedicado ao Enfretamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Da Redação Repórter PB

16/05/2018 às 13:51

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), promoverá, juntamente com toda a rede de proteção dos Direitos da Criança e Adolescentes, nesta sexta-feira (18), uma Caminhada com o objetivo de chamar a atenção da sociedade sousense sobre a relevância da data e conscientização da importância de denúncia nos casos que forem suspeitos.

O dia 18 de Maio é dedicado ao Enfretamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Com isso, a Secretaria de Assistência Social convoca os cidadãos sousenses para participarem. A caminhada terá início às 8:00h, saindo das Lojas Americanas e encerrará no Calçadão, no Centro da cidade.

“Será um momento de reflexão sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes de crimes bárbaros e hediondos, como a violência sexual. Temos todos o dever de assumir essa responsabilidade”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.