Sousa/PB -
moção

Cacá Gadelha apresenta Moção de Pesar pela Morte de Rômulo, e classifica como Gigante da política paraibana; Vídeo

O Líder da Bancada Oposicionista na Câmara de Vereadores em Sousa, Cacá Gadelha (PSDB), apresentou na noite desta terça-feira (15), Moção de Pesar

Da Redação Repórter PB

16/05/2018 às 10:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Líder da Bancada Oposicionista na Câmara de Vereadores em Sousa, Cacá Gadelha (PSDB), apresentou na noite desta terça-feira (15), Moção de Pesar pelo falecimento do Deputado Federal, Rômulo Gouveia (PSD), ocorrido na madrugada do domingo (13).

Cacá ressaltou o perfil de Rômulo Gouveia como sendo “um gigante que marcou sua história no Estado da Paraíba”.

Lembrou também durante seu discurso na Tribuna do Legislativo Sousense que foi Rômulo, o primeiro político paraibano a se solidarizar consigo quando seu Filho estava em tratamento médico. “Não fui ao seu sepultamento por quer estou impossibilitado por causa da fratura em meu joelho. O meu desejo era de dá um abraço nos familiares”, resumiu.

Por fim, o Vereador Cacá Gadelha se reporta a ascensão do sousense, Marcondes Gadelha a cadeira no Congresso Nacional. “Ele terá nove meses de trabalho, aonde vai lutar muito pela Paraíba, pelo Brasil, mas especificamente pelo Sertão, nossa querida Cidade de  Sousa, e também pela Transposição do São Francisco”, completou.

Assista Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.