No dia 05 de maio, a cantora baiana, Claudia Leitte será uma das principais atrações musicais no Sousa Folia Original.

Cláudia Leitte foi homenageada pelo Legislativo Sousense na noite desta quarta-feira (02), com um Título de Cidadã Sousense, Projeto de Lei de n° 06/2018 de autoria do Vereador, Koloral Jr. aprovado por unanimidade.

A justificativa do Edil foi que, a própria cantora propaga em quase todas as entrevistas, que deve o seu sucesso a Cidade de Sousa na Paraíba.

A baiana lembra o caso de um show gravado quando ela participava do “Babado Novo”, em Sousa, no sertão paraibano.

- Esse CD, produzido de forma rudimentar vendeu mais de um milhão de cópias “piratas”, e alavancou o sucesso da banda de da cantora, disse.

Na última vez que Claudia Leitte esteve na Paraíba, lembrou essa História, e fez questão de que considerar que a Paraíba também é sua terra pelo seu sucesso ter iniciado por Sousa, quando ainda ninguém a conhecia como artista.

Resta saber quando a cantora estiver em Sousa no dia 05 de maio para o Sousa Folia Original vai ou não receber a honraria do Poder Legislativo Sousense.