Sousa/PB -
pagamento

Prefeitura de Sousa realiza pagamento dos servidores aposentados e pensionistas nesta segunda

Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Sousa vão receber nesta segunda-feira (16), o pagamento dos salários referentes ao mês de abril

Da Redação Repórter PB

16/04/2018 às 08:14

Tamanho da fonte

Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Sousa vão receber nesta segunda-feira (16), o pagamento dos salários referentes ao mês de abril.

Desde o primeiro mês da atual administração municipal, o funcionalismo público de Sousa vem recebendo seus salários de forma antecipada e dentro do mês trabalhado.

Conforme o prefeito do município, Fábio Tyrone, o pagamento dos servidores aposentados de forma antecipada faz parte de valorização da classe trabalhadora que por vários anos se dedicaram ao município. "Certeza que esses cidadãos e cidadãs realizaram um serviço relevante, com dedicação e comprometimento. Estamos fazendo nossa obrigação, esse respeito aos servidores será em toda nossa administração”, enfatizou.

Finalizando, o gestor sousense ainda destacou o pagamento em dia dos servidores aposentados e pensionistas, segundo ele, é uma forma de injetar um volume significativo de recursos na economia da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.