
09/10/2026 às 18:07
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Catolé do Rocha, com o apoio da Delegacia de Polícia do município, prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (8), um homem suspeito de praticar lesão corporal contra uma mulher, no contexto de violência doméstica e familiar, conforme a Lei Maria da Penha.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial iniciou diligências imediatas e conseguiu localizar o suspeito. Durante a apuração, os policiais também identificaram e ouviram uma testemunha presencial, cujo depoimento corrobora o relato apresentado pela vítima.
Com os elementos reunidos durante as diligências, a Polícia Civil identificou indícios de autoria e materialidade suficientes para fundamentar a prisão em flagrante. O homem permanece custodiado, à disposição da Justiça.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com o enfrentamento à violência contra a mulher, a proteção das vítimas e a responsabilização dos autores.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera