Sousa/PB -
Ocorrência

Mulher é agredida a socos por marido embriagado no bairro Alto da Bela Vista, em Cajazeiras

Durante a confusão, um dos filhos do casal percebeu que o suspeito estava armado com uma faca peixeira. O agressor fugiu do local antes da chegada dos militares.

Da Redação Repórter PB

18/08/2026 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Ocorrência de violência doméstica

Ocorrência de violência doméstica ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma mulher procurou socorro com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (17) após ser agredida pelo próprio marido dentro da residência do casal, localizada na Rua José Vituriano de Abreu, no bairro Alto da Bela Vista, em Cajazeiras.

A vítima relatou aos policiais que o agressão ocorreu por volta das 4h10, quando o homem, de 46 anos, chegou embriagado ao imóvel, passou a desferir socos contra ela e provocou quebra-quebra no local.

Durante a confusão, um dos filhos do casal percebeu que o suspeito estava armado com uma faca peixeira. O agressor fugiu do local antes da chegada dos militares.

Duas guarnições da Polícia Militar efetuaram buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para o registro da ocorrência e a adoção das medidas protetivas de urgência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.