Sousa/PB -
Resposta Rápida

Homem de tornozeleira eletrônica é preso escondido debaixo de cama após agredir esposa no Sertão

Os policiais acompanharam a vítima até o imóvel e encontraram o suspeito escondido debaixo de uma cama. Ele foi detido sem resistência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Da Redação Repórter PB

05/08/2026 às 10:20

Ads 970x250
Imagem Prisão de por violência doméstica

Prisão de por violência doméstica ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem que cumpria pena sob monitoramento por tornozeleira eletrônica foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), em Teixeira, na Região Metropolitana de Patos. Ele é suspeito de agredir fisicamente a própria esposa dentro da residência do casal.

A ação foi realizada por policiais militares da 4ª Companhia do 3º BPM após acionamento da Central de Monitoramento.

Segundo o relato da vítima, as agressões iniciaram por volta da 1h, quando ela foi atingida por socos e chutes. O homem chegou a deixar a casa, mas retornou momentos depois e voltou a atacá-la, desferindo um soco em seu rosto, puxões de cabelo e agressões nas costas enquanto ela estava caída. Na chegada da guarnição, a mulher apresentava ferimentos visíveis na boca e fortes dores pelo corpo.

Os policiais acompanharam a vítima até o imóvel e encontraram o suspeito escondido debaixo de uma cama. Ele foi detido sem resistência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Durante a verificação dos dados, constatou-se que o acusado possui histórico criminal por homicídio. O caso agora segue sob os procedimentos da Polícia Civil com enquadramento na Lei Maria da Penha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.