
30/07/2026 às 08:15
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (30), dois homens suspeitos de vândalo e ataque contra uma viatura no município de Vieirópolis, na região de Sousa.
O crime ocorreu logo após o encerramento dos festejos de emancipação política da cidade.
Segundo o boletim policial, os suspeitos, identificados pelas iniciais F.O.S. e A.C.O., quebraram o vidro da janela do motorista arremessando uma pedra, despejaram combustível no interior do veículo e atearam fogo.
Militares de plantão constataram o ataque e iniciaram buscas imediatas na região, interceptando a dupla enquanto tentava fugir em direção ao município de Sousa.
Ao serem abordados, os indivíduos confessaram a autoria do ato ilícito. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram apresentados à autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante e a tomada das providências legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera