
25/07/2026 às 10:00
Um ex-presidiário de 38 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20h30, no Loteamento Luar do Campestre, no bairro Maternidade, em Patos, no Sertão da Paraíba.
A vítima foi identificada como José Tácio Demison Lino dos Santos, cujo corpo foi localizado em uma área de vegetação com marcas de disparos.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), e o corpo foi removido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
Segundo informações, José Tácio era investigado pelo homicídio de Francieldo Neumando Freitas, ocorrido em novembro de 2024 no centro do município, crime pelo qual chegou a ser preso temporariamente em abril de 2025 pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
Diante dos antecedentes e do contexto da ocorrência, a principal linha de investigação inicial da Polícia Civil aponta para uma possível vingança.
A DHE de Patos assumiu a condução do caso e trabalha no levantamento de informações para identificar a autoria do crime e esclarecer as circunstâncias da execução, até o momento sem suspeitos detidos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera