Um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet D-20 e um trator agrícola deixou um homem de 48 anos gravemente ferido na tarde da última terça-feira (21), em um trecho da rodovia PB-228, próximo ao município de Passagem, no Sertão paraibano.

A colisão traseira ocorreu por volta das 13h, quando ambos os veículos trafegavam no sentido a Areia de Baraúnas.

De acordo com as informações apuradas, o tratorista tentava realizar uma manobra para acessar uma propriedade rural no Sítio Olho d’Água e acabou cruzando a pista, sendo atingido pela caminhonete.

O condutor da D-20, de 62 anos, saiu ileso, enquanto o operador do veículo agrícola sofreu traumatismo craniano e suspeita de fraturas nas costelas.

A vítima recebeu os primeiros socorros de um médico e bombeiro militar que passava pelo local no momento do acidente e, em seguida, foi transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Equipes da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran) foram acionadas para controlar o fluxo na rodovia e registrar a ocorrência, cujas causas exatas serão periciadas.