
25/06/2026 às 08:00
O condutor de uma caminhonete Toyota SW4 foi preso em flagrante na madrugada dessa quarta-feira (24) após ameaçar pedestres com uma arma de fogo, fugir em alta velocidade e colidir contra um outdoor no município de Patos, no Sertão da Paraíba.
O homem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, portava uma pistola carregada e porções de drogas no interior do veículo.
A ação teve início após denúncias de que o suspeito estaria exibindo o armamento próximo a uma unidade de saúde local. Policiais militares da 1ª Companhia do 3º BPM localizaram o automóvel na Alça Sudeste com o auxílio do sistema de monitoramento urbano.
Ao receber ordem de parada, o motorista iniciou uma fuga perigosa, que só terminou quando ele perdeu o controle do veículo no girador de acesso ao Rodoshopping, invadindo um matagal após a batida.
Durante a abordagem, o indivíduo desacatou e ameaçou a guarnição. Em vistorias na caminhonete, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com 12 munições intactas, um invólucro de cocaína, R$ 916,00 em espécie, celulares e garrafas de bebidas alcoólicas.
A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) foi acionada para autuar o condutor por embriaguez ao volante, e a ocorrência foi encerrada na Central de Polícia Civil, onde o suspeito permanece detido.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera