Sousa/PB -
Operação

Ação da BPTran em Bom Sucesso tira veículos irregulares de circulação

As motocicletas foram apreendidas e rebocadas até a Delegacia de Polícia Civil na cidade vizinha de Catolé do Rocha, responsável pelo plantão da região no início desta semana.

Da Redação Repórter PB

15/06/2026 às 09:40

Ads 970x250
Imagem Motocicletas apreendidas em ação da PM

Motocicletas apreendidas em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Duas motocicletas que haviam sido roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba.

A ação policial foi realizada por equipes da 3ª Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), unidade vinculada ao Batalhão de Trânsito (BPTran), que faziam a segurança dos festejos juninos na cidade.

Durante o patrulhamento ostensivo focado na área externa dos eventos de São João, os policiais militares localizaram as duas motos, ambas do modelo Honda CG, estacionadas em atitude suspeita.

Ao realizarem a checagem das placas e dos sinais identificadores dos veículos nos sistemas operacionais, os agentes confirmaram as restrições ativas de roubo e furto. Ninguém foi preso na abordagem imediata aos locais onde os veículos foram deixados.

As motocicletas foram apreendidas e rebocadas até a Delegacia de Polícia Civil na cidade vizinha de Catolé do Rocha, responsável pelo plantão da região no início desta semana.

A autoridade policial lavrou o boletim de ocorrência e iniciou os trâmites legais de vistoria e localização dos proprietários legítimos para a devida devolução dos bens.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.