
13/06/2026 às 07:45
Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira (12) após esfaquear um jovem de 27 anos no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
O crime ocorreu por volta das 16h30 e a captura do suspeito foi imediata graças à intervenção de um policial militar que passava pelo local.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima, identificada como João Batista Mendes Rodrigues, foi atingida por um golpe de faca peixeira no tórax, na altura do peito direito.
O ataque foi presenciado pelo sargento Maurício Duett Ferreira, que agiu rapidamente, deu voz de prisão ao agressor e acionou uma guarnição de serviço para prestar apoio na ocorrência.
A arma utilizada na tentativa de homicídio, uma faca de aproximadamente sete polegadas, foi apreendida ainda em poder do suspeito.
O jovem esfaqueado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Após receber alta, a vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera