Sousa/PB -
Veículo Localizado

Polícia Militar recupera veículo com registro de roubo/furto na cidade de Uiraúna

O automóvel e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Da Redação Repórter PB

18/05/2026 às 12:30

Ads 970x250
Imagem Veículo com registro de roubo/furto

Veículo com registro de roubo/furto ‧ Foto: Reprodução/PM

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar da Paraíba recuperou, na última sexta-feira (15), um veículo com registro de roubo/furto durante uma ação realizada no município de Uiraúna.

A ocorrência teve início após a Central de Monitoramento identificar um alerta para um veículo Chevrolet Monza, de placa final 9498, circulando nas proximidades da BR-405, em Uiraúna. De imediato, as equipes policiais foram acionadas e iniciaram diligências para localizar o automóvel.

Durante as buscas, o carro foi localizado e abordado nas proximidades da entrada do bairro Bela Vista. Após consulta realizada junto ao sistema de monitoramento, foi confirmado que o veículo possuía registro de roubo e/ou furto.

O automóvel e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.