Sousa/PB -
Operação

Drogas e réplica de pistola são apreendidas pela PM durante patrulhamento em São Bento

Os detidos, juntamente com os celulares e o dinheiro em espécie apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Repórter PB

15/05/2026 às 07:20

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma operação do 12º Batalhão da Polícia Militar desarticulou um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro São Bernardo, em São Bento, no Sertão paraibano.

A ação, deflagrada após um flagrante de movimentação suspeita, resultou na prisão de três homens e na apreensão de drogas, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Durante o patrulhamento, os policiais flagraram um indivíduo retirando materiais de uma sacola escondida em um matagal para entregar a ocupantes de uma motocicleta.

Ao realizar a abordagem e buscas na área, a guarnição localizou uma quantidade expressiva de maconha, skank e cocaína, além de uma réplica de pistola escondida em um ponto indicado pelos próprios suspeitos.

Os detidos, juntamente com os celulares e o dinheiro em espécie apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.