Sousa/PB -
Ação Policial

Dupla é presa em flagrante com mais de 200 porções de entorpecentes no bairro Capoeiras, em Cajazeiras

Os suspeitos e todo o material ilícito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Da Redação Repórter PB

13/05/2026 às 06:30

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas em ação da PM

Drogas apreendidas em ação da PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma operação conjunta entre o 3º Esquadrão ROTAM (Águia 06) e a Força Tática do 6º BPM desarticulou um ponto de venda de drogas nessa terça-feira (12), no bairro Capoeiras, em Cajazeiras.

A ação ocorreu por volta das 10h50, na Rua Ademar Rolim, local monitorado pela polícia devido ao intenso fluxo de tráfico.

Ao avistarem as guarnições, dois homens em atitude suspeita tentaram escapar. Um deles buscou refúgio no interior de uma residência carregando uma sacola, mas foi interceptado pelos policiais no segundo cômodo do imóvel.

Durante a varredura, os militares apreenderam um verdadeiro "arsenal" de entorpecentes já embalados para comercialização, além de dinheiro e aparelhos celulares.

Os suspeitos e todo o material ilícito foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.