Sousa/PB -
Policiamento

Procurado pela Justiça é identificado e preso após entrar em Fórum no Sertão

A Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em dar cumprimento às decisões judiciais e combater a criminalidade na região.

Da Redação Repórter PB

05/05/2026 às 16:30

Ads 970x250
Imagem Fórum da Comarca de Sousa

Fórum da Comarca de Sousa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na tarde desta terça-feira, dia 05 de maio de 2026, por volta das 12hs 20min, uma guarnição da polícia militar foi acionada pelo Fórum da cidade de Sousa informando que contra um homem que se encontrava naquele órgão havia um mandado de prisão em aberto.

Uma guarnição da polícia militar se deslocou até o referido órgão, após a verificação do mandado de prisão e conferência dos dados pessoais do homem, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança em dar cumprimento às decisões judiciais e combater a criminalidade na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.