Morreu, na noite dessa quarta-feira (22), o idoso Alfredo Tavares, de 83 anos, quarta vítima fatal de uma colisão frontal registrada na última segunda-feira (20), em Maturéia, Sertão paraibano.

Alfredo estava internado em estado grave no Hospital Regional de Patos, mas, apesar dos esforços da equipe multiprofissional, o óbito foi confirmado às 19h15.

A tragédia dizimou membros de uma mesma família que viajavam em um veículo ocupado por seis pessoas. No momento do impacto, morreram Edinaldo Gomes Tavares, de 40 anos, e seu filho, um bebê recém-nascido. A mãe de Edinaldo, uma idosa de 76 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu pouco após dar entrada no hospital. Com a morte de Alfredo, anunciada ontem, o balanço da colisão torna-se ainda mais devastador.

As investigações da Polícia Civil apontam que o acidente foi provocado pelo condutor do segundo veículo, que teria invadido a contramão da rodovia.

Outras duas pessoas que estavam no carro da família seguem sob cuidados médicos. O caso permanece sob apuração para determinar as responsabilidades criminais do motorista sobrevivente.

Veja mais: Bebê de cinco meses e dois adultos morrem em forte colisão entre carros no Sertão da PB