Sousa/PB -
Tragédia

Bombeiros localizam corpo de uma das vítimas de afogamento em Bom Jesus; buscas continuam

O corpo de Leonardo Rafael foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para os exames periciais antes de ser entregue à família.

Da Redação Repórter PB

23/04/2026 às 14:20

Ads 970x250
Imagem Polícia Científica

Polícia Científica ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram, no final da manhã desta quinta-feira (23), o corpo de Leonardo Rafael Pereira, de 24 anos, uma das vítimas do afogamento ocorrido no Rio São José, em Bom Jesus.

O jovem, residente em Cachoeira dos Índios, desapareceu na tarde de ontem (22) após pular no manancial e não conseguir retornar à superfície.

A tragédia também vitimou João Pedro de Souza Oliveira, de 18 anos, que submergiu ao tentar salvar o amigo. Enquanto o corpo de Leonardo foi encontrado a uma distância considerável do ponto inicial do incidente, João Pedro segue desaparecido.

Mergulhadores de Cajazeiras, auxiliados por moradores locais, mantêm uma força-tarefa na região para tentar localizar o segundo jovem ainda hoje.

O corpo de Leonardo Rafael foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para os exames periciais antes de ser entregue à família.

O incidente causou profunda consternação em Cachoeira dos Índios, onde ambos eram muito conhecidos, transformando a tarde de lazer em um luto que mobiliza toda a região do Alto Sertão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.