
13/04/2026 às 09:10
Uma adolescente de 17 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (13), no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. A ocorrência foi registrada inicialmente como um caso de violência doméstica no Conjunto Mutirão e passou a ser tratada como tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a denúncia de conflito em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem ferida, com lesões no braço direito e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a adolescente teria sido levada à força pelo companheiro, que, durante a ocorrência, danificou objetos na residência e teria praticado agressões psicológicas. No decorrer da situação, dois homens chegaram ao local e efetuaram disparos, atingindo a vítima.
Os suspeitos dos tiros deixaram o local e não foram localizados até o momento. Já o companheiro da adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com testemunhas, para os procedimentos legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da ocorrência e a participação dos envolvidos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera