
26/03/2026 às 08:35
Nessa quarta-feira, 25 de março de 2026, por volta das 12h13min, no bairro Vila Nova I, em Cajazeiras, a guarnição Águia 06 do 3º Esquadrão ROTAM, durante rondas, visualizou movimentação suspeita em um imóvel com porta entreaberta.
Durante a abordagem, foi constatada situação de tráfico, sendo apreendidas 38 porções de maconha, uma porção maior da mesma substância, 18 porções de crack, 12 porções de cocaína, uma arma de fogo artesanal calibre .38, munição, balança de precisão, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e outros materiais relacionados ao tráfico.
Diante dos fatos, os envolvidos, entre eles um menor de idade apontado como responsável pela comercialização do entorpecente, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com apoio da Força Tática do 6º BPM, para as medidas cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera