Sousa/PB -
Ação da ROTAM

Veículo com queixa de apropriação no RN é apreendido em Uiraúna

Após a constatação da irregularidade, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a prestação de esclarecimentos.

Da Redação Repórter PB

07/03/2026 às 07:40

Ads 970x250
Imagem Apreensão de um veículo utilitário

Apreensão de um veículo utilitário ‧ Foto: Divulgação/PM

Tamanho da Fonte

Uma ação do 3º Esquadrão de ROTAM (Águia 05) resultou na apreensão de um veículo utilitário nessa sexta-feira (6), no município de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

A abordagem ocorreu por volta das 11h30, na Rua Joaquim Marcelino de Lira, no bairro Tamandaré, após as equipes identificarem um automóvel com restrições registradas em outro estado.

O veículo, um Suzuki Vitara de cor prata, era alvo de um alerta de apropriação indevida originado em Natal (RN). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro havia sido objeto de uma transação comercial em que o acordo financeiro não foi cumprido pelo comprador original, sendo o automóvel posteriormente repassado a terceiros de forma irregular.

A operação contou com o suporte de policiais da 2ª Companhia do 6º BPM. Após a constatação da irregularidade, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a prestação de esclarecimentos.

O caso agora segue sob análise da autoridade policial para determinar as responsabilidades e providenciar a devolução do bem ao proprietário legítimo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.