Sousa/PB -
OPERAÇÃO PAREDE DE CONTENÇÃO

Polícia Civil cumpre mandados e prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Coremas

Durante a ação policial, foram cumpridas quatro ordens judiciais de busca e apreensão, expedidas pelo Poder Judiciário após investigação conduzida pela unidade policial.

Por Redação do Reporterpb

06/03/2026 às 19:06

Ads 970x250
Imagem Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Coremas

Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Coremas ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, vinculada à 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou, nesta sexta-feira (6), a Operação Parede de Contenção, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no município de Coremas, no Sertão do estado.

Durante a ação policial, foram cumpridas quatro ordens judiciais de busca e apreensão, expedidas pelo Poder Judiciário após investigação conduzida pela unidade policial. A operação resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes na região.

Com o primeiro alvo da operação, que já possui processos criminais relacionados ao tráfico de drogas, os policiais localizaram aproximadamente 150 pedras de crack prontas para comercialização. De acordo com as investigações, o suspeito havia sido posto em liberdade há cerca de dois meses, após período de prisão pelo mesmo tipo de crime, e voltou a atuar no tráfico de drogas na cidade.

O segundo investigado vinha sendo monitorado pela equipe policial, após indícios apontarem que ele estaria armazenando entorpecentes para uma organização criminosa. Durante as diligências, os policiais encontraram um tablete de aproximadamente um quilo de crack em posse do suspeito. Ainda conforme as investigações, a esposa do segundo suspeito encontra-se presa pelo crime de tráfico de drogas, em decorrência de uma operação realizada pela Polícia Civil no mês de dezembro de 2025.

A operação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, da Delegacia Adjunta de Itaporanga e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Civil da Paraíba. Os dois presos foram conduzidos à delegacia, passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.