
19/02/2026 às 09:40
Um homem de 34 anos sobreviveu a uma investida violenta na noite dessa quarta-feira (18), em Patos, no Sertão paraibano. J.B.A estava na calçada da Rua Pedro Moura quando foi surpreendido por um desconhecido em uma motocicleta.
Sem chance de defesa imediata, a vítima foi atingida por golpes de capacete na cabeça e, logo em seguida, ferida com um golpe de canivete no abdômen.
Após o crime, o agressor fugiu em alta velocidade. Mesmo ensanguentado, J.B conseguiu correr para buscar ajuda com populares, sendo prontamente socorrido pelo SAMU.
No Complexo Hospitalar Regional de Patos, o paciente foi submetido a exames de imagem e permanece sob vigilância da equipe de cirurgia geral. Apesar da perfuração no flanco esquerdo, o quadro clínico é considerado estável e ele não corre risco de morte.
O caso tomou um contorno atípico na delegacia: apesar da gravidade da agressão, o homem afirmou desconhecer o motivo do ataque e decidiu não registrar queixa formal contra o autor.
Sem a representação da vítima e com a fuga do suspeito, a polícia segue com informações limitadas sobre o paradeiro do agressor.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera