
14/02/2026 às 19:38
Os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho escolheram o Alto Sertão da Paraíba como destino durante o Carnaval. A agenda incluiu participação em eventos festivos e encontros com prefeitos aliados da região.
Na sexta-feira (13), os parlamentares acompanharam a abertura do tradicional UNO Frevo, em Uiraúna, ao lado da prefeita Leninha Romão, prestigiando a programação cultural do município.
No sábado, Wilson Santiago esteve no Carnaval de Santa Helena, ao lado do prefeito João Cleber, acompanhando as festividades e dialogando com a população.
De acordo com a assessoria, a agenda no Sertão segue até a próxima terça-feira, último dia oficial do Carnaval. A movimentação reforça a presença política dos parlamentares na região e o apoio às tradições culturais que movimentam a economia local.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera