Sousa/PB -
Fatalidade

Jovem morre após colidir motocicleta contra banco de praça na cidade de Cajazeiras

A morte do roadie causou forte comoção entre músicos e profissionais do entretenimento na região.

Da Redação Repórter PB

09/02/2026 às 17:00

Ads 970x250
Imagem Jovem Robson Silva, vítima de grave acidente em Cajazeiras

Jovem Robson Silva, vítima de grave acidente em Cajazeiras ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (09) vitimou o jovem Robson Silva, integrante da equipe técnica da banda de forró Collo de Menina.

A fatalidade ocorreu na Avenida Pedro Américo, no Setor Norte de Cajazeiras, quando o profissional perdeu o controle da motocicleta que conduzia.

De acordo com levantamentos da Polícia Militar e da 5ª CPTran, Robson pilotava uma Honda CG 160 Start quando subiu no canteiro central da via e colidiu violentamente contra um banco de praça, nas proximidades da Igreja São José. Com a força do impacto, a vítima sofreu ferimentos letais e morreu no local, antes que pudesse receber atendimento médico.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras. A morte do roadie causou forte comoção entre músicos e profissionais do entretenimento na região.

As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda estão sendo investigadas pelas autoridades de trânsito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.