Sousa/PB -
Prisão

PM prende suspeito de roubo a loja de celulares tentando vender aparelho em São José de Piranhas

O acusado mencionou ter sido vítima de agressões recentemente, sugerindo um possível envolvimento com facções criminosas. A ocorrência foi registrada e o homem foi encaminhado à Polícia Civil para os trâmites legais.

Da Redação Repórter PB

06/02/2026 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

Na tarde dessa quinta-feira, 5 de fevereiro, a Polícia Militar, por meio de uma ação conjunta entre as guarnições do 6º BPM e apoio da ROTAM, prendeu mais um indivíduo envolvido em um roubo ocorrido no dia 04/02 a uma loja de celulares no centro de Cajazeiras.

O fato ocorreu em São José de Piranhas, mais especificamente na Rua José Henrique, no bairro São Sebastião, onde um homem de 20 anos foi flagrado oferecendo um celular em um estabelecimento comercial local, o que gerou desconfiança. Durante a abordagem, o suspeito tentou ocultar o aparelho em um balde de lixo e, ao notar a presença da viatura, tentou fugir para os fundos de uma residência. Contudo, ele foi capturado pela guarnição após cair enquanto tentava escapar.

O aparelho, um iPhone 16, foi reconhecido pela vítima do roubo, que confirmou que o produto foi subtraído de sua loja. O suspeito foi levado até a delegacia, onde o reconhecimento foi formalizado e as providências legais foram adotadas.

O homem mencionou ter sido vítima de agressões recentemente, sugerindo um possível envolvimento com facções criminosas. A ocorrência foi registrada e o homem foi encaminhado à Polícia Civil para os trâmites legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.