Sousa/PB -
uiraúna

Prefeitura de Uiraúna lança licitação de quase R$ 2,9 milhões para apoio a eventos públicos

A sessão pública está marcada para o dia 3 de fevereiro de 2026, às 8h, e contará com critério de regionalização, permitindo a participação de empresas sediadas em municípios

Da Redação Repórter PB

29/01/2026 às 14:06

Ads 970x250
Imagem Prefeitura, Leninha Romão

Prefeitura, Leninha Romão ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

A Prefeitura de Uiraúna, sob gestão da prefeita Leninha Romão, publicou edital de licitação na modalidade Pregão Eletrônico – Registro de Preços nº 00001/2026, com objetivo de contratar empresa especializada para prestar serviços de apoio técnico, operacional e logístico voltados à realização de eventos institucionais, culturais, esportivos, educacionais e festivos do município, conforme o edital da Licitação nº 00001/2026

O certame será realizado de forma eletrônica, por meio do Portal de Compras Públicas, adotando o critério de menor preço por item e modo de disputa aberto e fechado. O valor estimado da contratação é de R$ 2.886.223,44.

A sessão pública está marcada para o dia 3 de fevereiro de 2026, às 8h, e contará com critério de regionalização, permitindo a participação de empresas sediadas em municípios localizados em um raio de até 60 quilômetros de Uiraúna, conforme legislação municipal e a Lei Federal nº 14.133/2021.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.