Sousa/PB -
Junco do Seridó

Policiais Militares cumprem mandado de prisão no Sertão da Paraíba

Após o cumprimento do mandado, o indivíduo foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde permaneceu à disposição da autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

Da Redação Repórter PB

29/01/2026 às 16:40

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar da Paraíba, por meio de uma guarnição da 3ª Companhia do 3º Batalhão (3ª Cia/3º BPM), cumpriu um mandado de prisão civil no município de Junco do Seridó, no Sertão paraibano, na manhã da última terça-feira (28).

De acordo com a PM, durante o policiamento ostensivo, os policiais localizaram e deram cumprimento à ordem judicial expedida pela Vara Única da Comarca de Santa Luzia, em desfavor de um indivíduo.

O mandado refere-se ao descumprimento de obrigação alimentar, conforme previsto no artigo 528, §4º, do Código de Processo Civil, que autoriza a decretação da prisão civil do devedor de pensão alimentícia.

Após o cumprimento do mandado, o indivíduo foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde permaneceu à disposição da autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.