Sousa/PB -
Denúncia

Suspeito de importunação sexual é preso em flagrante no município de Malta

Ele permanece à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

Da Redação Repórter PB

28/01/2026 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Prisão de suspeito de importunação sexual

Prisão de suspeito de importunação sexual ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (27), um homem acusado de importunação sexual na cidade de Malta, Sertão paraibano.

A detenção ocorreu após uma mulher denunciar que o suspeito teria exibido as partes íntimas para ela, alegando ainda que o comportamento criminoso era recorrente por parte do indivíduo.

Com base nas informações e características fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram diligências e localizaram o homem em uma propriedade rural situada nas proximidades da residência da denunciante.

Segundo o relato colhido na delegacia, a vítima decidiu buscar ajuda oficial após sofrer com as sucessivas investidas e exposições do suspeito.

O homem foi detido sem oferecer resistência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do auto de prisão em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.