Sousa/PB -
Resposta Rápida

Polícia Militar prende acusados de furto em Lava-jato e recupera objetos em Cajazeiras

Os suspeitos, juntamente com o item furtado, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais.

Da Redação Repórter PB

26/01/2026 às 14:50

Ads 970x250
Imagem Prisão de acusados de furto em Lava-jato

Prisão de acusados de furto em Lava-jato ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na noite desse domingo 25 de janeiro de 2026, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia anônima sobre um furto em andamento no Lava Jato Oásis, localizado na Avenida Dr. Severino Cordeiro na cidade de Cajazeiras. A equipe de policiais, com apoio do supervisor do dia, TC Eugênio, se deslocou imediatamente até o local.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, carregando um bebedouro. Durante a abordagem, os suspeitos confessaram ter subtraído o objeto do interior do Lava Jato. Eles relataram que a invasão ao local foi realizada utilizando um tambor de lixo hospitalar como suporte para escalar o muro.

Diante da confissão dos acusados e da recuperação do objeto furtado, foi dada voz de prisão a ambos. Os suspeitos, juntamente com o item furtado, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências legais.

A Polícia Militar segue realizando um trabalho diligente no combate aos furtos e outras ações criminosas, com o objetivo de garantir a segurança da comunidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.