
21/01/2026 às 15:20
Na manhã desta quarta-feira (21), um bebê de apenas dois meses de vida foi encontrado morto dentro de casa na cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba.
O que chamou a atenção das equipes de socorro e da polícia foram ferimentos no pescoço da criança, sinais que tornam o caso um mistério a ser esclarecido.
O drama começou durante a madrugada. Segundo o relato da mãe, ela acordou para amamentar o filho e percebeu que ele não apresentava nenhuma reação. Ao notar que o pequeno também tinha sangramento no nariz, ela buscou ajuda desesperadamente com uma vizinha, que é agente de saúde.
O SAMU foi chamado, mas, ao chegar à residência, os médicos confirmaram que o bebê já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou o local e confirmou que as marcas no pescoço eram visíveis. Agora, a investigação busca entender se houve algum acidente ou se a morte foi causada por outro motivo.
No momento do ocorrido, o pai do bebê não estava na cidade; ele trabalha no corte de cana em São Paulo para sustentar a família. O corpo foi levado para exames que dirão, com precisão, o que causou o falecimento da criança.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera