Sousa/PB -
Casal Assassinado

Duplo homicídio é registrado na PB-331 nas proximidades do Presídio de Catolé do Rocha

Ambos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Por Redação do Reporterpb

12/01/2026 às 18:36

Ads 970x250
Imagem Imagem do casal morto em Catolé do Rocha

Imagem do casal morto em Catolé do Rocha ‧ Foto: Redes Sociais

Tamanho da Fonte

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2026, na rodovia estadual PB-331, no trecho que liga o município de Catolé do Rocha à cidade de João Dias, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu nas proximidades do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, “Manoel Gomes da Silva”.

As vítimas foram identificadas como João Alisson e uma jovem conhecida apenas pelo apelido de “Fofinha”. De acordo com as informações iniciais, o casal trafegava em uma motocicleta Honda XRE 190, com João Alisson na condução do veículo e a mulher na garupa, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

Ambos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local. Informações preliminares indicam que João Alisson havia deixado o sistema prisional há poucos dias e utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime.

As circunstâncias, autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. As forças de segurança estiveram no local para os procedimentos iniciais, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.