Sousa/PB -
Ação Rápida

Idoso é morto a golpes de foice no Sertão paraibano; suspeito é preso em flagrante

De acordo com informações confirmadas pela PM, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento.

Por Redação do Reporterpb

11/01/2026 às 16:29

Ads 970x250
Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Um idoso de 62 anos foi morto a golpes de foice após um desentendimento ocorrido na noite do último sábado (10), nas imediações do Sítio Várzea Grande, zona rural do município de Salgado de São Félix, no Sertão da Paraíba. O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com informações confirmadas pela PM, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento. Durante a discussão, o homem foi atingido fatalmente com golpes de foice. A ferramenta utilizada no crime foi encontrada no local e encaminhada para exames periciais.

A ocorrência mobilizou guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar, que iniciaram diligências logo após tomarem conhecimento do homicídio e conseguiram localizar e prender o suspeito ainda em flagrante. O município estava há mais de 300 dias sem registro de homicídios.

Segundo a Polícia Militar, o acusado já possui ficha criminal e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele estava sendo monitorado por determinação judicial em razão de uma medida protetiva concedida à ex-companheira. Ainda conforme a PM, o homem já respondeu anteriormente por tentativa de feminicídio, tendo sido absolvido.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, que ficará responsável pela continuidade das investigações e pela apuração das motivações do crime, além da adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.