
04/01/2026 às 08:20
Nesse sábado, dia 03 de janeiro, por volta das 17h30, a Polícia Militar do 6º BPM, em operação conjunta com a guarnição Águia 02, deflagrou uma ação no Sítio Olho D’água, em São João do Rio do Peixe, após denúncia de que um indivíduo, com histórico de envolvimento em tráfico de drogas, estaria realizando comercialização de entorpecentes na localidade.
Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, entrando em uma residência, onde foi imediatamente seguido pelas equipes de segurança. Durante o acompanhamento tático, o indivíduo foi capturado e, ao realizar a busca no imóvel, outros dois homens também foram localizados na porta da residência. O proprietário da casa, bem como um outro indivíduo, alegaram ser usuários de entorpecentes, mas confessaram que permitiam o tráfico de drogas no local em troca do consumo de substâncias ilícitas.
Com o suspeito principal, foram encontradas 42 porções de substância análoga a cocaína, além de R$ 724,45 em espécie e um canivete. Outros dois indivíduos, encontrados na residência, estavam com porções de substâncias semelhantes a maconha e crack.
O acusado, em momento de resistência à prisão, se mostrou exaltado e tentou dificultar a ação policial, sendo necessário o uso de algemas, conforme previsto pela Súmula Vinculante nº 11 do STF.
Os três homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, onde as devidas providências foram tomadas.
A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater o tráfico de drogas e a violência, buscando sempre a colaboração da comunidade para a manutenção da ordem e segurança pública.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera