Sousa/PB -
Trânsito

Colisão deixa motociclista em estado gravíssimo na PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

A segurança da via e o controle do tráfego ficaram sob a responsabilidade do 6º BPM e da 5ª CPTRAN, que realizaram a perícia técnica para determinar as causas do sinistro.

Da Redação Repórter PB

29/12/2025 às 07:40

Ads 970x250
Imagem Acidente registrado na PB-393, em São João do Rio do Peixe

Acidente registrado na PB-393, em São João do Rio do Peixe ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um grave acidente mobilizou equipes de emergência na rodovia PB-393, que liga os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, neste fim de semana. A colisão envolveu um carro modelo Gol e uma motocicleta Yamaha YBR, resultando em ferimentos severos para o condutor da moto, que foi arremessado a vários metros após o impacto.

O motociclista sofreu fraturas múltiplas e expostas em uma das pernas e em um dos braços. O resgate foi realizado de forma conjunta por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que estabilizaram a vítima ainda no local antes de transportá-la em estado crítico para o Hospital Regional de Cajazeiras. O estado de saúde do motorista do veículo de passeio não foi detalhado.

A segurança da via e o controle do tráfego ficaram sob a responsabilidade do 6º BPM e da 5ª CPTRAN, que realizaram a perícia técnica para determinar as causas do sinistro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.