Sousa/PB -
Salvamento

PM resgata homem de casa em chamas após incêndio provocado por ele mesmo em Triunfo

Mesmo após ser salvo, o homem apresentou sinais de embriaguez, resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de algemas para garantir sua segurança e a da equipe.

Da Redação Repórter PB

25/12/2025 às 08:45

Ads 970x250
Imagem Resgate de homem de casa em chamas após incêndio

Resgate de homem de casa em chamas após incêndio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma intervenção rápida da Polícia Militar evitou uma tragédia familiar na cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba, nessa quarta-feira (24). Um homem identificado como Ivanildo Pereira da Silva foi resgatado desacordado de dentro da própria residência após ele mesmo atear fogo no imóvel.

A ação mobilizou os sargentos Formiga e Jesus, além do soldado Soares, que enfrentaram o risco de desabamento e explosão para salvar o acusado.

Segundo a PM, a esposa, o filho e a nora do agressor — que está gestante — conseguiram escapar antes que as chamas consumissem a estrutura. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o telhado em chamas e um botijão de gás exposto ao calor.

Diante do colapso iminente, os militares pularam o muro da residência, localizaram o homem desmaiado devido à inalação de fumaça e conseguiram retirá-lo do local com o auxílio de tábuas de madeira.

Mesmo após ser salvo, o homem apresentou sinais de embriaguez, resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de algemas para garantir sua segurança e a da equipe.

Devido à indisponibilidade momentânea de ambulâncias, o próprio destacamento da PM realizou o socorro do acusado e de sua esposa — que também desmaiou durante o ocorrido — até a UPAEM de Triunfo. O caso foi registrado e as vítimas permanecem sob observação médica.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.