Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

Suspeito de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Uiraúna

O crime aconteceu na madrugada de 24 de fevereiro deste ano, quando dois homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Francisco Jamilton morreu ainda no local, sem chance de defesa.

Da Redação Repórter PB

17/12/2025 às 09:15

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), um homem suspeito de participação em um homicídio ocorrido no município de Uiraúna, no Sertão do estado. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil local, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O investigado, identificado pelas iniciais F.E.S., é apontado como um dos autores do assassinato de Francisco Jamilton Rodrigues dos Santos. O crime aconteceu na madrugada de 24 de fevereiro deste ano, quando dois homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Francisco Jamilton morreu ainda no local, sem chance de defesa.

Desde o dia do homicídio, a Polícia Civil realizou diligências, ouviu testemunhas e reuniu provas técnicas que embasaram o pedido de prisão preventiva do suspeito. O Judiciário acolheu a representação, destacando a gravidade do crime e a necessidade de preservar a ordem pública.

Após ser capturado, o suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos legais. Ele deverá passar por audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.