Sousa/PB -
Alianças

Júnior Araújo amplia base política e recebe novos apoios em diversas regiões da Paraíba

Segundo Júnior, a parceria reforça o compromisso com o desenvolvimento do distrito e com o respeito às comunidades tradicionais.

Da Redação Repórter PB

15/12/2025 às 11:30

Ads 970x250
Imagem Apoios ao Deputado estadual Júnior Araújo

Apoios ao Deputado estadual Júnior Araújo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Júnior Araújo segue fortalecendo sua base política em diferentes municípios paraibanos com a adesão de novas lideranças ao projeto de reeleição. Nos últimos dias, o parlamentar recebeu importantes manifestações de apoio no Sertão e no Alto Sertão, consolidando alianças construídas a partir do diálogo, da confiança e do trabalho prestado.

Em Santa Cruz, Júnior Araújo agradeceu o apoio do vereador Inácio Davi, a quem destacou como liderança atuante e comprometida com o desenvolvimento do município. Na mesma agenda, o deputado registrou o reencontro com o vereador Fábio de Biata, da cidade de São Francisco, ressaltando a amizade de longa data e agradecendo a articulação do ex-prefeito João Bosco, fundamental para a parceria política.

Já em Cajazeiras, o deputado celebrou o apoio da professora e suplente de vereadora Marta Gerusa e do ex-vereador Eudomar Filho, e já conta com o apoio do ex-vereador Eudomar Pereira, destacando que as adesões reforçam o projeto político voltado ao desenvolvimento da cidade. Também em Cajazeiras, Júnior Araújo recebeu o apoio do vereador Ninha do Frigorífico, liderança com forte atuação no esporte e na zona rural, marcando um novo momento de alinhamento político entre antigos conhecidos.

No município de São José de Piranhas, o parlamentar comemorou o apoio do suplente de vereador Deda da Boa Vista, além de Tia Noza e Valdivan, da Vila Produtiva do Cacaré. Júnior agradeceu ainda a articulação do ex-candidato a prefeito Judivan Lima e do vereador Claudiano Vieira, reforçando que o grupo cresce unido na cidade.

Em São José da Lagoa Tapada, Júnior Araújo renovou seu compromisso com o grupo oposicionista, agradecendo o apoio do ex-prefeito Coloral, do vereador Jair, da vereadora Maria de Deca e de outras lideranças que fortalecem a caminhada política no município.

No distrito de Boqueirão de Piranhas, em Cajazeiras, o deputado anunciou com satisfação o apoio de Luísa da Pesca, representante do segmento pesqueiro local, além do amigo Maçã Taxista. Segundo Júnior, a parceria reforça o compromisso com o desenvolvimento do distrito e com o respeito às comunidades tradicionais.

Por fim, no distrito de Várzea da Ema, em Santa Helena, Júnior Araújo recebeu o apoio de Zito, presidente da Cooperativa Agrícola Mista dos Irrigantes, ex-vereador e ex-secretário de Agricultura. O deputado agradeceu também a parceria do vereador Júlio Neto, destacando a importância da união em favor do fortalecimento da agricultura e das políticas públicas no município. Que já tem no projeto o ex-prefeito Emanoel Messias, a ex-candidata a prefeita nas últimas eleições, Corrinha Félix e Júlio Neto.

Ao comentar os novos apoios, Júnior Araújo afirmou que as adesões renovam sua motivação para seguir trabalhando pelo Sertão e por toda a Paraíba. “Seguimos firmes, com humildade, responsabilidade e compromisso com quem mais precisa”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.