Sousa/PB -
Lamentável

Vítima de grave colisão na BR-230, entre Sousa e Aparecida, não resiste e morre no Trauma de CG

O impacto foi violento, principalmente na região da cabeça.

Da Redação Repórter PB

14/12/2025 às 06:30

Ads 970x250
Imagem Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande

Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um motociclista morreu após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente registrado na manhã da última quarta-feira (10), na BR-230, entre os municípios de Sousa e Aparecida, no Sertão da Paraíba.

A vítima foi identificada como Raimundo Tomaz Neto, de 52 anos, conhecido como Neto. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor 150, no sentido Sousa–Aparecida, quando teria sido surpreendido por um carro branco, em alta velocidade, que realizou uma manobra brusca e acabou fechando o motociclista.

Com a ação, Neto perdeu o controle da moto, saiu da pista e colidiu contra um veículo que estava parado na entrada de acesso ao Assentamento Nova Vida. O impacto foi violento, principalmente na região da cabeça.

Inicialmente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa. Diante da gravidade do quadro clínico, Neto foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permaneceu internado em estado grave.

Apesar dos esforços da equipe médica, Raimundo Tomaz Neto não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste sábado (13).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.