Sousa/PB -
Ação Rápida

Polícia Militar recupera moto roubada e detém suspeitos em Cajazeiras

O crime ocorreu por volta das 4h20, quando dois homens armados tomaram a moto, além de dinheiro, celular e documentos da vítima.

Da Redação Repórter PB

28/11/2025 às 14:15

Ads 970x250
Imagem Motocicleta recuperada em ação da Polícia Militar

Motocicleta recuperada em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar recuperou, na madrugada desta sexta-feira (28), uma motocicleta roubada no Centro de Cajazeiras, em frente ao Hospital Regional. O crime ocorreu por volta das 4h20, quando dois homens armados tomaram a moto, além de dinheiro, celular e documentos da vítima.

Logo após o assalto, equipes da PM iniciaram buscas com base nas informações repassadas pela vítima. O rastreamento eletrônico do veículo ajudou a localizar a moto nas proximidades do Ginásio Irmã Nivana, nas Casas Populares. Durante as diligências, dois suspeitos foram detidos na Vila Nova 1 e reconhecidos como possíveis autores do crime.

Além da motocicleta roubada, os policiais apreenderam outro veículo irregular e dois celulares. Todo o material, assim como os suspeitos, foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A operação foi concluída por volta das 6h

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.