
25/11/2025 às 09:40
Um homem suspeito de participar do assalto ocorrido no Sítio Jerimum, zona rural de São João do Rio do Peixe, foi preso nessa segunda-feira (24). Ele estava foragido após descumprir as condições do regime semiaberto, no qual havia ingressado depois de condenação anterior por roubo em Uiraúna.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito deixou de cumprir as medidas judiciais logo após o crime contra a empresária e fugiu da cidade. Diante da violação das regras impostas pela Justiça, foi decretado o retorno dele ao regime fechado. A prisão ocorreu em Cajazeiras, onde o indivíduo estava escondido e vivendo com a esposa. A ação foi realizada por uma guarnição da ROTAM, vinculada ao 6º Batalhão.
O outro envolvido no assalto já havia sido detido no dia 9 de novembro. A PM reforça que segue intensificando as ações de segurança na região.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera