
17/11/2025 às 05:40
Na noite de sexta-feira (14), a Polícia Militar por meio da Força Tática da 2ª Companhia de Uiraúna cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher acusada de furtar o cartão de um idoso e realizar diversas compras, causando um prejuízo superior a R$ 11 mil.
A prisão aconteceu no bairro Mutirão da AABB, em Uiraúna, após informações recebidas pela equipe de que havia um mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, os policiais confirmaram, por meio da Central de Monitoramento, que o mandado expedido pela 6ª Vara Mista da Comarca de Sousa, estava vigente, e foi autorizado pelo crime de furto (art. 155).
Conforme os autos do processo, a mulher furtou o cartão de um idoso e realizou compras de maneira indevida, somando um prejuízo superior a R$ 11 mil. A Justiça já havia condenado a acusada a uma pena de 8 anos 10 meses e 20 dias em regime fechado, que agora será cumprida.
Após a confirmação do mandado, a mulher foi conduzida pelos policiais à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde as medidas legais foram tomadas.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera