Sousa/PB -
Mandados de Prisão

GTE prende trio investigado por homicídio envolvendo guerra de facções no sertão da Paraíba

O crime praticado está relacionado a guerra entre facções que ocorreu na cidade de Itaporanga nos anos de 2021 e 2022.

Por Redação do Reporterpb

13/11/2025 às 20:03

Ads 970x250
Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através do GTE (Grupo Tático Especial) de Itaporanga, deu cumprimento na tarde de hoje, dia 13/11, a três mandados de prisão preventiva em desfavor de três integrantes de uma facção criminosa, e que eram investigados por um homicídio praticado em Itaporanga no ano 2021, e vitimou um jovem há época com 24 anos.

O crime praticado está relacionado a guerra entre facções que ocorreu na cidade de Itaporanga nos anos de 2021 e 2022. Na ocasião, um dos envolvidos havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia anterior ao crime praticado, e para vingar, se juntou com mais dois comparsas do mesmo grupo criminoso e foram até a casa da vítima, onde o executaram com diversos disparos de arma de fogo, na presença de sua mãe e irmão. Uma outra vítima, que passava pelo local, também foi baleada, mas sobreviveu ao ataque.

Com a conclusão da investigação e o indiciamento dos três envolvidos no crime, com idades de 31, 37 e 32 anos, o pedido de prisão preventiva foi deferido pela justiça, e todos os mandados foram cumpridos na data de hoje. Um deles, foi preso em casa, no centro da cidade de Itaporanga, e outros dois que já estavam presos por outros crimes, foram notificados da unidade prisional.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.