Sousa/PB -
Denúncia

Polícia Militar prende agressor pelo crime de maus-tratos a criança, no Sertão

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais fossem adotadas.

Da Redação Repórter PB

11/11/2025 às 08:15

Ads 970x250
Imagem Prisão de agressor pelo crime de maus-tratos

Prisão de agressor pelo crime de maus-tratos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Policiais Militares do 13º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de maus-tratos envolvendo uma criança de três anos de idade na cidade de Conceição. O fato ocorreu por volta das 20h de ontem (10/11).

A denúncia partiu de um popular que presenciou o pai da criança cometendo atos de violência. Segundo o relato, o homem foi visto primeiro arrastando o filho pelos cabelos e, em outro momento, jogando a criança no chão de forma violenta, enquanto a segurava no colo.

Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar foi imediatamente solicitado para acompanhar a ocorrência. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais fossem adotadas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.